Perguntas Frequentes

Está com dúvida sobre como comprar, pagar, formas de envio e qualquer outra coisa que te deixe com a pulga atrás da orelha?? Colocamos aqui as perguntas mais frequentes para te ajudar :)

• Posso comprar pela 1918store.com sem ter medo de ter meu cartão clonado?
Claro que sim! Nossa loja virtual utiliza como forma de pagamento a PagSeguro da UOL. Isso significa que seus dados bancários e informações do cartão de crédito estão em sigilo.
Todo o processo de pagamento é realizado em ambiente seguro, nos servidores do PagSeguro.

• Quais são as formas de pagamento aceitos pela 1918store.com?
Para realizar o pagamento do seu pedido em nossa loja é possível utilizar as mais diversas formas através do PagSeguro.

• Meu pedido já foi enviado?

Você receberá uma confirmação de envio juntamente com seu código de rastreio assim que seu pagamento for recebido.

• Como rastrear minha encomenda?

Enviaremos um código de rastreio que você poderá verificar a situação de sua encomenda através deste link: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento

• Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Quando efetuar a compra, você poderá escolher dois tipos de envio: Sedex ou PAC.
No Sedex, seu pedido será entregue em até 48h da data de postagem, já o PAC varia de acordo com sua localidade/região.


• Como saber se o calçado servirá em mim?
Para isso, utilize a tabela de medidas disponível no nosso site, e compare com algum de seus calçados que lhe sirvam bem.

• Que cuidados devo tomar com o meu tênis 1918?
- Nunca submergir o tênis em água para limpar;
- Limpar somente com um pano úmido e um pouco de sabão neutro;
- Não usar alvejante a base de cloro;
- Não limpar a seco.

• Eu moro no exterior, e gostaria de comprar um calçado 1918Store, como devo fazer?
Atualmente, as compras realizadas na 1918Store somente são enviadas para território nacional.

• Qual é a política de trocas da 1918Store?
Caso não esteja satisfeito com nosso produto, não tenha servido corretamente ou tenha encontrado algum defeito, você poderá fazer um pedido de troca. Para registrá-lo, envie-nos um e-mail para contato@1918store.com com o assunto QUERO TROCAR, neste e-mail será necessário o código do tênis e de seu pedido.

Os calçados adquiridos no site 1918STORE poderão ser trocados num prazo máximo de até 07 dias após a data do recebimento do produto. As despesas de frete resultantes da troca serão pagas pelo cliente, caso não seja identificado nenhum tipo de defeito no produto. Caso haja algum tipo de defeito, garantimos a reposição do produto sem quaisquer custos adicionais.


*Só receberemos o produto se o mesmo estiver em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Selos
  • Site Seguro

TONY F CONFECCAO DE PECAS DE VESTUARIOS E ACESSORIOS DE MODA LTDA ME - CNPJ: 11.312.686/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2024